
Me chamo Vitória, estamos arrecadando isso para uma família com necessidades!
Sendo que nesse pátio são 02 (duas) casas. A primeira casa é uma senhora chamada Regina vive na casa ela ea filha de 10 anos para ela precisamos de gás de cozinha e alimentos.
Na segunda casa encontra-se a sogra da Regina nessa residência praticamente mora só ela mas que nesse momento sustenta sua filha com 03 (três) netos e 01 (uma) recém nascida de 01 (um) mês precisamos pra essa casa um gás de cozinha ,alimentos eo mais importante lata de leite (nestrogenio) de 0a6 meses (criança não mama no peito) e fraldas tamanho P e roupas para crianças. idade de 04 menino e 08 anos menina.
Gente hoje ajudamos como deu mas a necessidade é grande dessau família deu dó de ver oque eles estão passando contamos com sua colaboração tudo que será arrecadado e comprado postarei fotos e extrato para comprovar desde já agradeço a compreensão de todos irei deixar meu whats e do meu esposo aqui 55997003179 Vitória 55991942337 Eduardo