
Olá criei está vakinha pra todos que quiserem dar um presente pra Marly, ela se muda para o Japão em breve, e como a maioria sabe eka não pode levar muito peso na bagagem então é uma forma de dar um presente pra quem quiser 🥰 em sinal do agradecimento a ela por tudo que já fez por cada um de nós, 🥰❤️