
Eu..Sou Paulo Junior estou terminando o curso de medicina preciso de ajuda agora no final p pagar todas as minhas documentações .e custo agora no final são muito alto..por isso necessito de ajuda .fico grato quem pode colaborar comigo .Deus no comando sempre nas nossas vidas