Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDAR NA RECUPERAÇÃO DA TIA LENA
Saúde / Tratamentos

AJUDAR NA RECUPERAÇÃO DA TIA LENA

ID: 5520345
Nossa querida TIA LENA (moradora da cidade de Pelotas, RS) passou por uma cirurgia delicada no dia 26/05/2025 devido a complicações causadas pela diabetes. Infelizmente, ela precisou amputar parte da perna, abaixo do joelho. Há cerca de doi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5520345@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 26/05/2025

Nossa querida TIA LENA (moradora da cidade de Pelotas, RS) passou por uma cirurgia delicada no dia 26/05/2025 devido a complicações causadas pela diabetes

Infelizmente, ela precisou amputar parte da perna, abaixo do joelho. Há cerca de dois anos, ela já havia perdido dois dedinhos pelo mesmo motivo.

Ela não possui plano de saúde e agora precisa de nossa ajuda para arcar com os custos da cadeira de rodas, acompanhamento psicológico, medicamentos para cicatrização e cuidados com enfermagem neste início tão difícil.

Contamos com a sua solidariedade para ajudar a proporcionar um pouco mais de conforto e cuidado nesse momento tão desafiador.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5520345@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.524,30
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
22
Apoiadores42
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.