
Me chamo Guilherme Richard tenho 22 anos, em Março de 2021 descobri um tumor no tórax no qual iniciei o tratamento fiz 6 sessões de quimioterapia na tentativa de diminuir para que pudesse ser feito a cirurgia ,porém não surgiu o efeito desejado..Agora, meus médicos resolveram iniciar com uma nova medicação para tentar diminuir o tumor, para fazer a cirurgia e ter menores sequelas ,pois se eu fizer a cirurgia do jeito que esta poderá acontecer a perda do braço ou a perda total dos movimentos ou ainda a perda de outras estruturas importantes da região torácica..O tratamento é feito com um medicamento que não é fornecido pelo SUS,ele custa em torno de R$ 7,000 cada caixa e infelizmente eu não tenho condições de compra-lo…Então conto com a colaboração de todos que puderem me ajudar com qualquer valor. …Aos que não conseguirem me ajudar com doações eu peço que orem por mim para que eu consiga vencer mais essa batalha…Obrigado,Deus abençoe!Divina Pereira de Oliveira(Mãe).Se alguém precisar de mais informações pode chamar no WhatsApp .992363771