
Oi. Meu nome é Rosane, ontem a bebê Pérola foi atacada por um outro cachorro, foi atendida no Hospital Popular da Ilha do Governador, e onde teve seus primeiros socorros. Logo em seguida tivemos que transferir para o Ilha Animal (Ribeiro) Ilha do Governador, por ter mais suporte. Ontem consegui ajuda com um cartão para pagar R$1,290 das despesas desse segundo lugar que foram as de ontem apenas(3 raio x, ultrassom, remédio, diaria, dentre outras coisas) tinha o risco de hemorragia, graças a Deus não teve. Porém a pata está muito machucada, negrosando e precisa de cuidados pra não amputar. Estou desesperada, pois não tenho mais a quem recorrer, e só diaria é R$230 . Quem poder ajudar com oque poder, ficarei agradecida. Coloquei o nome dos locais, caso queiram saber se é verdade. Obrigada Deus Abençoe.