
Olá sou o Douglas morador de São Paulo e sempre que possível ajudo causas sociais, vivemos em um pais de muita fome e degradação social sempre que possível ajudo porém não é sempre que consigo a intenção e arrecadar um valor pra distribuir alimentos e algumas cestas básicas a quem precisa.
grato!