
Eu sou o Felipe filho do paulo Alves do Santos e de Maria Madalena da silva, meu pai faleceu em novembro do ano passado, devido a um câncer
meu pai nao tinha nada sempre pagou aluguel e eles viviam com o valor da aposentadoria dele de 1200,00, o que meu pai recebia um benefício de auxílio doença e com a morte dele foi cortado , minha mãe e meu irmão de 14 anos vive com minha irmã e com o marido dela , a casa que era alugada teve que ser,devolvida para o dono, peço encarecidamente que me ajudei a comprar um terreno para eu conseguir construir uma casa para eles futuramente
obrigado a todos fiquem com Deus