
Dia 02 de março,minha filha vindo almoçar no horário de trabalho sofreu um acidente grave, onde ficou sem poder andar por 3meses. O acidente ela quebrou uma costela o punho o joelho o fêmur em 2 lugar. Graças a Deus hj ela está bem melhor, afastada pelo INSS e cheia de dúvidas.gostaria da ajuda de vcs . desde ja agradeço
Hoje ela está bem fazendo, fisioterapia p voltar a vida normal,