
Olá! Eu sou a Sirleide Aguiar, moro em Santa Cruz Cabrália há três anos e sou mãe de uma menina de 11 anos. Juntas, temos um grande desejo: abrir uma lojinha de cosméticos que ofereça produtos de qualidade e leve alegria a muitas pessoas. Para transformar esse sonho em realidade, conto com o seu apoio.
Cada contribuição, por menor que seja – por exemplo, R$ 2,00 – faz toda a diferença. No momento, não tenho condições financeiras para iniciar esse projeto sozinha, mas acredito que, com fé em Deus e com a colaboração de cada um, conseguiremos dar os primeiros passos rumo a essa conquista.
Para contribuir via PIX, basta usar a chave: 5179033@vakinha.com.br. Desde já, agradeço de coração a sua solidariedade e carinho. Que Deus abençoe a todos nós!