Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar minha amiga Val no tratamento do Câncer de Mama
Saúde / Tratamentos
Nova Iguaçu / RJ

Ajudar minha amiga Val no tratamento do Câncer de Mama

ID: 3111553
Minha amiga Valdivia Azevedo descobriu um câncer na mama há quatro meses. Como sabemos o tratamento no SUS demora bastante, consulta agendada para Outubro/2022. Enquanto isso ela não pode exercer sua profissão de cabelereira, pois sente mui ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/09/2022

Minha amiga Valdivia Azevedo descobriu um câncer na mama há quatro meses. Como sabemos o tratamento no SUS demora bastante, consulta agendada para Outubro/2022. Enquanto isso ela não pode exercer sua profissão de cabelereira, pois sente muita dor, mesmo tomando remédio. Então , resolvi fazer a vaquinha para ajudá-la com despesa de medicamento e alimentação. Ajude a Val! Que Deus abençoe a todos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 69,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores3
Vaquinha em benefício de Valdivia Azevedo, criada por:
Outras histórias também precisam de você!