Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar meus pais que perderam tudo na enchente em Recife
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajudar meus pais que perderam tudo na enchente em Recife

ID: 2876888
Eu Aline Matos criei essa vaquinha pra tentar ajudar meus pais e irmãs que quase morreram nessa enchente na cidade de Jaboatão dos Guararapes nesse último sabádo dia 28/05, os mesmos ficaram ilhados na casa de um pessoal que deram socorro. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 29/05/2022

Eu Aline Matos criei essa vaquinha pra tentar ajudar meus pais e irmãs que quase morreram nessa enchente na cidade de Jaboatão dos Guararapes nesse último sabádo dia 28/05, os mesmos ficaram ilhados na casa de um pessoal que deram socorro. Graças a Deus foram resgatados na manhã de hoje. Recentemente saíram do aluguel e foram pra essa casa nova e em menos de um mês essa trágedia. No exato momento precisando de roupas e alimentos. Eu peço a Deus que eles consigam se reerguer, não só materialmente como psicologicamente. Desde já agradeço a todos que puderem contribuir! Deus abençoe!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 860,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!