
Olá, eu sou a Gaby e estou pedindo arrecadação para meu pai a arrumar o carro dele ou melhor, nosso carro. Ele é nosso meio de transporte para trabalho e tudo que precisamos. E o mais importante de tudo, o meio de trabalho do meu pai que é Uber e que sustenta a casa apenas com o aplicativo. Já tem 2 semanas que o carro está parado e consequentemente as coisas apertam. E agora só um motor novo para resolver o problema do carro.
Para mais dúvidas, só falar comigo