Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar meu Irmão
Empreendedorismo / Empresas
Salvador / BA

Ajudar meu Irmão

ID: 3671150
   Antes de tudo, que Deus continue abençoando a todos que puderem nos ajudar. Me chamo Roberto, sou irmão mais velho de Bernardo (casado com Maria, pais de Anthony Ravi, ambos da foto que ilustra esse pedido de ajuda).   Somos uma Família ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/04/2023

   Antes de tudo, que Deus continue abençoando a todos que puderem nos ajudar. Me chamo Roberto, sou irmão mais velho de Bernardo (casado com Maria, pais de Anthony Ravi, ambos da foto que ilustra esse pedido de ajuda).

   Somos uma Família de Irmãos órfãos (perdemos nossa Mãe Luzalia há 15 anos atrás, CA de Mama, ela tinha apenas 42 anos de Vida). Eu e Dine, gêmeos, tínhamos 21 anos e Bernardo, apenas 17 anos. Mas deu tempo dela nos Ensinar, vigorosamente, os valores da Honestidade, da Compaixão para com o próximo, bem como do Trabalho Digno.

   Eu e Dine, decidimos apelar para quem puder nos ajudar com nosso Irmão, que constituiu Família e até então levava adiante um pequeno Bar que garantia a renda deles, mas que com essa persistente recessão econômica, dragou as economias deles, super endividando-os com dívidas de cartões e limites especiais cujos juros são impagáveis.

   Continuamos tentando ajudá-los, mas vê-los depressivos e desgastados tem nos causado uma dor e sofrimento que corrói nossas Almas, pois como Caçula de nossa saudosa Mãe, a Felicidade dele e de sua Família é o que mais nos importa!

   Nos desculpe o apelo, mas somente Deus poderá compensar todo apoio que puderem nos conceder. Seremos eternamente Gratos. Que Deus os abençoe sempre mais! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 165,00
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.