
Oi , venho por meio dessa vakinha pedir a ajuda de vocês dia 11/11/2022 O Victor teve sua moto apreendida por não ter parado em uma blitz por medo de perde sua moto por ser menor de idade e está sem cnh ele estava vindo do trabalho , quando ocorreu foram 20km de perseguição os policiais efetuaram 9 disparos contra ele apenas 2 acertaram ele uma bala está alojada no seu pé direto , e os Policiais aplicaram mais de 5 mil reais de multa na moto dele ! A moto dele não iria descer pro pátio mais os policiais estão abusando do poder que eles tem e pediram busca e apreensão da moto . Quem conhece o Victor sabe o quando ele é do bem e trabalhador nunca tirou nada de ninguém e sempre fez de tudo pelos sonhos dele . Então se você pode nos ajudar a tirar o suor dele e o sonho dele do pátio do DETRAN agradecemos de coração ! Deus te abençoe e te der em dobro