
Me chamo Luciana, sou mãe do Nicolas e preciso de R$30.000,00 para que ele possa começar seus estudos no EUA, ele já tem uma parte, fruto do seu esforço em trabalhar 12h00 por dia no período da noite. Prometi a ele que iria ajuda-lo porém por mais que eu tente não consigo, devido a situação. Sei que muitas pessoas fazem vakinha por motivo de saúde, de alimentação etc…e acho justo e valido, pensei muito antes de resolver fazer a vakinha, e depois de muito meditar, cheguei a conclusão que sim seria válido, é aquela velha história de mãe que faz tudo pelos filhos…principalmente se é um filho como ele, esforçado, dedicado, bom filho e bom servo de Deus. Ele está vivendo e arrumando tudo para ir pela fé, chega a ser bonito e emocionante de ver…então creio muito que vamos conseguir e que junto a ajuda que sei virá, ele vai ser surpreendido. Agradeço à todos desde já a compreensão e ajuda. Que Deus os abençoe.