
Olá pessoal!
Criei esta vaquinha para ajudar meu pai (Márcio) após um assalto ocorrido em 13/07/2022. Recentemente meu pai foi demitido do emprego e com o pouco que tinha deu entrada em um carro para conseguir trabalhar com entregas, na data descrita enquanto estava trabalhando, em uma das entregas foi abordado por bandidos que levaram seu carro. Hoje meu pai encontra-se desamparado sem poder trabalhar e com a dívida do carro em aberto.
O carro não possuía seguro, havia 3 semanas que ele havia conseguido comprá-lo e ainda estava cotando com seguradoras, todas elas cobrando absurdos.
Conto com a colaboração, a mínima que seja para que ele possa ao menos voltar a trabalhar e conseguir se reerguer neste momento tão difícil.
Obrigada!