Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar José Roberto
Saúde / Tratamentos

Ajudar José Roberto

ID: 5606148
Olá, me chamo Cryslaine Andrade uma das três filhas de José Roberto de Andrade, e estou criando essa vaquinha com o objetivo de ajudar meu pai em um momento muito difícil.No mês de abril, ele sofreu uma grave queda de um telhado enquanto tr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 08/07/2025

Olá, me chamo Cryslaine Andrade uma das três filhas de José Roberto de Andrade, e estou criando essa vaquinha com o objetivo de ajudar meu pai em um momento muito difícil.

No mês de abril, ele sofreu uma grave queda de um telhado enquanto trabalhava, que resultou em um pulmão perfurado. Após um longo período de recuperação e uma melhora significativa, infelizmente, no fim de junho, ele sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia de urgência para colocação de três pontes de safena.

Atualmente, ele ainda está internado e, devido à gravidade do caso, não poderá voltar exercer suas funções profissionais por enquanto. Com isso, nossa família enfrenta não apenas os desafios emocionais dessa situação, mas também os altos custos com medicamentos, exames e cuidados pós-cirúrgicos, muitos dos quais não são fornecidos pela rede pública.

Por isso, venho com humildade pedir a sua ajuda. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na recuperação e na qualidade de vida do meu pai.

Desde já, agradeço de coração a todos que puderem colaborar ou compartilhar essa vaquinha. Que Deus abençoe cada um de vocês! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.020,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores23
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.