
Oi, sou Roger primo do Léo, Leo era um querido infelizmente ele perdeu a vida em um acidente nessa madrugada. Eu moro em Itaituba 380 km de Santarém , quero ir pro velório e enterro! Quem puder me ajudar contribuído, pós eu não recebi ainda ! Vai e eu meu irmão Renan