Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar ir pro velório itb/stm
Tragédias / Desastres / Acidentes
Itaituba / PA

Ajudar ir pro velório itb/stm

ID: 5530449
Oi, sou Roger primo do Léo, Leo era um querido infelizmente ele perdeu a vida em um acidente nessa madrugada. Eu moro em Itaituba 380 km de Santarém , quero ir pro velório e enterro! Quem puder me ajudar contribuído, pós eu não recebi ainda ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/06/2025

Oi, sou Roger primo do Léo, Leo era um querido infelizmente ele perdeu a vida em um acidente nessa madrugada. Eu moro em Itaituba 380 km de Santarém , quero ir pro velório e enterro! Quem puder me ajudar contribuído, pós eu não recebi ainda ! Vai e eu meu irmão Renan 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 205,00
de R$ 800,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!