
Gente, foi resgatado esse gatinho, não consigo abrigo para ele e ele está muito machucado, precisa de cuidados veterinários, vou fazer essa vaquinha para conseguir levar ele no veterinário, pois está sentindo muita dor. Conto com a colaboração de vocês!
Atualizando!
Pessoal muito obrigado a todos q estão ajudando, tanto com doações quanto compartilhando, hoje de manha eu consegui levar ela no veterinario, e ela n tem nenhuma fratura mas está bem debilitada, foi passado um suplemento, um patezinho para ajudar na nutrição e um vermifogo, com a doações de ontem, hj eu ja consegui comprar tudo e ja está sendo medicada conforme as instruções q o vet passou. O retorno dela ficou marcado para segunda feira, para fazer exames e ai eu iria pedir a ajuda de vocês mais uma vez, foi passado que os exames ficariam em torno de 400 reais, se puderem ajudar mais uma vez eu e ela ficaremos gratos.