
Meu nome é Jaciara faço projetos sociais,este ano percebi um aumento de pessoas desempregadas e criancas prescisando de alimento e cobertores,tem familia cim 4 filhos com apenas uma manta,cituações dificil,se cada um de nos fizer um pouquinho ,todos poderão dormir aquecidos e com a conciencia tranquila por ter contribuido por alimentar e aquecer uma familia ,pois sosinha não consigo e a ajuda que tenho não é o suficiente,agradeço o apoio de quem sabe que fome e frio doe muito Deus abençoe grandemente não importa o valor se todos se juntar podemos fazer muito.