Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar família Jessé Ramos Ferreira
Projetos Sociais / Voluntariado
Campo Mourão / PR

Ajudar família Jessé Ramos Ferreira

ID: 4371993
O Jesse , 51 anos, foi um homem cristão, trabalhador (autonomo) , casado, pai de dois filhos, principal provedor da casa, no final do segundo semestre de 2023 descobriu que estava com tumores no cerebro, e em menos de 100 dias, entre a de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/01/2024

O Jesse , 51 anos, foi um homem cristão, trabalhador (autonomo) , casado, pai de dois filhos, principal provedor da casa, no final do segundo semestre de 2023 descobriu que estava com tumores no cerebro, e em menos de 100 dias, entre a descoberta, tratamento e cirurgia, pouco tempo apos a cirurgia, o Jesse nos deixou, agora estamos levantando fundos para ajudar a familia a se restabelecer financeiramente, cada um ajudando um pouco, cumpriremos nossa missão.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.655,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores16
Outras histórias também precisam de você!