
Nos últimos meses, aconteceram diversos contratempos e algumas tragédias que superei emocionalmente, mas não financeiramente. Quem me acompanha sabe… No momento estou pagando o concerto da minha moto, parcialmente prejudicada após o acidente que sofri. E pagando também meu capacete, que perdi durante um assalto. Agora, mais uma coisa entra na lista e no peso do meu bolso. Ontem a noite, por uma infelicidade, vi meu celular dar perda total após ser atropelado por carros e caminhões. É amigos, aqui não tá fácil. Me ajudem, com quanto puderem me ajudar, a recuperar minimamente meus prejuízos. Obrigada por sempre me ouvirem e me darem força, desde já agradeço a cada um de vocês.