
Oi gente!
Meu nome é Duquesa e tenho 8 aninhos
Sou a alegria da casa dos meus pais e meus avós
Fui adotada a 2 anos e meio e sou o xodózinho da casa
Cheguei com alguns probleminhas de saúde e sou acompanhada e faço tratamento com a tia Eliane, desde que cheguei
Agora, preciso fazer alguns procedimentos e meus pais não conseguem pagar tudo, você me ajudaria?
São eles:Biopsia 300,00Anestesia de 450 a 600 reaisCastração 1.000Eletrocardiograma 150,00Exames de sangue 220,00
Total 2.270,00
Meus pais criaram essa vaquinha, e se vc puder, eles ficariam muito felizes com qualquer ajuda...
Um lambeijo ❤️