Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar custear equipamentos hospitalar e tratamento
Saúde / Tratamentos
Vila Velha / ES

Ajudar custear equipamentos hospitalar e tratamento

ID: 2948577
Eu Sou a Raquel criei essa vaquinha pois minha tia  Adriana Mara sofreu um AVC HEMORRÁGICO  e provisóriamente  perdeu os movimentos necessitando de uma cama hospitalar, cadeira de banho , cadeira de rodas nutrição, fraldas e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/07/2022

Eu Sou a Raquel criei essa vaquinha pois minha tia  Adriana Mara sofreu um AVC HEMORRÁGICO  e provisóriamente  perdeu os movimentos necessitando de uma cama hospitalar, cadeira de banho , cadeira de rodas nutrição, fraldas e medicamentos . Conto que você se mova com íntima compaixão e doe o quanto você puder ! 

Desde já o nosso Muito Obrigado. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 140,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!