
A Ryan's Well Foundation é uma organização de caridade canadense que fornece soluções eficazes e sustentáveis para a crise da água nas regiões mais pobres dos países em desenvolvimento do mundo.
A Fundação nasceu da paixão e coragem de um menino de 6 anos, Ryan Hreljac. Ryan foi inspirado a agir como um aluno da primeira série quando soube das consequências devastadoras para as pessoas sem acesso a água potável. Ele estava extremamente determinado ao conseguir reunir sua comunidade para ajudá-lo a levantar os fundos necessários para construir um poço em Uganda, África. Um poço que mudou tudo. Agora, mais de 20 anos depois, a Ryan's Well Foundation é uma equipe de pessoas comprometidas em fornecer acesso à água potável e saneamento como uma forma essencial de melhorar a vida no mundo em desenvolvimento. Também educamos as pessoas sobre a importância de ter acesso a serviços de água potável e saneamento e buscamos motivar pessoas de todas as idades a agir e realizar mudanças positivas no mundo.
A Ryan's Well Foundation, junto com parceiros locais, fornece acesso a projetos de água potável e saneamento e educação sobre higiene nas regiões mais pobres dos países em desenvolvimento. Educamos e motivamos as pessoas a compartilhar nossa paixão e contribuir para alcançar mudanças no mundo.
Ajudar a levantar o valor de uma intervenção total em um local. Me informaram que "Esses fundos incluem a seleção inicial do local, mobilização da comunidade beneficiária, perfuração e instalação de poços profundos, teste de qualidade da água, treinamento em mecânica de bombas manuais, programa de treinamento em WASH (Água, Saneamento e Higiene) aprimorado, formação e treinamento de comitês de água, entre outras atividades do projeto." O valor em dólares é de 12 mil, mas com os câmbios e mais o valor da vakinha, o que pudermos doar, com certeza, ajuda o próximo. Se alcançarmos mais de CD$10000 significa que eles vão alocar os fundos para um projeto específico, nomear a placa do poço com o nome que escolhermos (aceito sugestões, viu?) e enviar fotos / vídeos da comunidade (que também serão reencaminhadas aos doadores que não forem anônimos).
Estava pensando em colocar na placa "brasileiros que se importam" ;) O que acham?