
Somos um centro de estudo, familiar de amigos que reúnem-se a mais de 15 anos para ajudar outras familias, oferecendo instrucoes e afeto, as vezes cestas basicas, ofertando salinha infantil e juvenil. Projetos literarios e artes.
Em 2021 ganhamos um lote para construir nosso centro permanete e nos livrarmos de pagar aluguel, onde repartirmos entre as pessoas amigas o valor da construção, mas ainda temos muito acumular para dar inicio ( gastos com mao de obra, materias e possiveis imprevistos climáticos) DOE qualquer valor, quem se solidarizar com nosso centro seja atraves de algum valor financeiro, doando coracoes ou Apenas Compartilhando nosso apelo. Deixamos aqui o nosso Obrigado.