
Me chamo Roberto e conheci a história de um Pastor que possui um filho que se alimenta por injeções diretas no estômago, o mesmo sai do Centro da cidade no RJ para Caxias com seu filho e o material básico para o dia a dia em sua rotina eclesiástica.
Desse modo gerei em meu coração realizar essa vaquinha para reformar MINHA PALIO/99 que darei para ele e sua família de presente.
Ele nem me conhece e nem sabe que tenho este projeto.
Precisamos trocar amortecedores, pneus, acessórios internos, melhorarmos a pintura ( ganhei de presente a mão de obra), ou seja, o material, mudar o documento para gasolina pois GNV venceu o cilindro.
Já trocamos muitas peças, temos todos os vídeos e posso enviar.
Desejo presentear o mesmo até o Natal, nos ajude!
Peço sua ajuda!!!!