
Gente negão foi abandonado na BR 230, e veio seguindo uma caminhonete de dois pedreiros , esses pedreiros trabalhando na minha rua , negão é filhote e bastante dócil, porem ele precisa fazer alguns exames e ser vacinado as vacinas tem um custo de 520,00 , e eu não tenho condições de arcar com todos os gastos dele, vacinação , consulta com veterinário, então vim criar a vaquinha pra poder arcar com os gastos dele.
Me ajudem, para eu poder ajudar o negão, ele é muito dócil e por ser um cão sem ter raça definida vai ser difícil alguém querer ficar com ele mais eu quero adotar o negão ele é lindo e carinhoso