
Meu marido que é deficiente físico foi me levar para fazer um exame admissional que até o breve momento estou desempregada, na volta sofremos um acidente de trânsito, fomos pegos de surpresa, nesse momento temos que arcar com os bens materiais nossos e da outra vítima, passamos por dificuldades financeiras, e não temos condições para arcar com todos os custos, diante de muita frustração e tristeza venho aqui pedir ajuda de cada um para nos ajudar nesse momento muito difícil que estamos atravessando, se tocar no seu coração nos ajude com qualquer quantia, vamos agradecer eternamente a cada um, Obrigado