
Olá, pessoal! Meu nome é Michel e eu to precisando arrecadar 2300,00 pra comprar um notebook usado. O meu deu PT e estou sem condições de comprar um novo e o conserto não vale a pena. Eu utilizo o notebook pra estudar e trabalhar, tenho tentado fazer o que dá com o celular mas esse também ta nas ultimas.
Se quiserem fazer chamada de video pra comprovar algo antes de doar é só me enviar uma mensagem. Agradeço todas as ajudas!