Como ajudar
Descubra
Como funciona
AjudarClaudio a manter a estrutura do Pão durante a recuperação.
Empreendedorismo / Empresas
São Paulo / SP

AjudarClaudio a manter a estrutura do Pão durante a recuperação.

ID: 5367922
Já atingimos a meta para pagar impostos e custos fixos nos próximos dois meses!  O que sobrepassar utilizarei para pagar a fisioterapia a partir de abril.   Prezados Amantes do Pão, Amigas e Amigos, em 10 janeiro sofri um acidente: fui víti ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5367922@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 25/02/2025

Já atingimos a meta para pagar impostos e custos fixos nos próximos dois meses!  

O que sobrepassar utilizarei para pagar a fisioterapia a partir de abril.   

Prezados Amantes do Pão, Amigas e Amigos, em 10 janeiro sofri um acidente: fui vítima da desatenção de um motorista, que atropelou levemente minha moto no farol fechado quando voltava de comprar azeitonas para o Pão, a batida desequilibrou a motoneta que caiu em cima do meu tornozelo antes que pudesse saber o que estava acontecendo. O farol estava fechado e eu estava na faixa exclusiva de motos a frente dos carros. Fui ajudado por pedestres a me levantar mas não conseguia apoiar o pé no chão. Na hora, senti muita dor, mas só queria voltar para casa, colocar gelo no meu tornozelo e voltar a pensar nas massas que me aguardavam na padaria. Voltei para casa, mas a dor persistiu e o pé inchou por completo, fui fazer um raio x no dia seguinte, e constataram que meu tornozelo estava quebrado e deveria ficar imobilizado por 60 dias. Já passaram 20 dias e a dor aguda passou e agora vou pela recuperação, que segundo o médico, contando  a reabilitação vai chegar aos 6 meses tudo correndo bem.

Planejo retomar as atividades já em março, progressivamente, contando com ajuda de outros profissionais pagos para executar as tarefas mais exigentes do processo sob minha supervisão.

Em um momento delicado, de início de ano, este evento me prejudica seriamente e me obriga a pensar estratégias de sobrevivência para poder continuar com o Trabalho e manter a Masseria funcionando. 

Custos fixos, impostos e pagamentos a novos colaboradores que se fazem necessários para retomar as atividades, assim como alguns gastos imprevistos com minha própria adaptação ao espaço em esta condição temporária, serão desafios que não consigo enfrentar sem recorrer a um empréstimo ou a solidariedade das pessoas que me rodeiam e participam desta comunidade que tem por base o alimento. 

Agradeço todas as contribuições  e os desejos de melhoras, que estou recebendo. 

Passada a situação, já estou pensando na celebração, que gostaria de oferecer a Todas e Todos , uma tarde de domingo no forno do Jardim, assando pão e pizza, rodeado da comunidade que construímos em todos estes anos.

Saúde a Todos, um grande abraço.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5367922@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 8.382,00
de R$ 5.400,00
Corações Recebidos
30
Apoiadores35
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.