
Nosso amigo Edgar está passando por um momento financeiro complicado pós pandemia e precisa muito da nossa ajuda para fazer uma cirurgia e o tratamento.
A quem puder ajudar, com qualquer quantia, agradecemos do fundo do coração!
Temos certeza que além de ajudar no tratamento cirúrgico, tanto carinho ajudará também a esquentar o coraçãozinho dele, que vem enfrentando a depressão.
Agradecemos a todos!
Massao, Fernanda, Dani e Ju