
Sou Angélica, estou criando essa vaquinha para quem puder ajudar, ajudar esse Asilo dos Velhinhos, fica localizada em Bom Jesus RN.
A situação bem crítica, questões de alimentação aos velhinhos, as mensalidades conseguem pagar a luz, água, fraldas, e alguns funcionários, entretanto a alimentação fica a desejar, pois, não sobra muito.
Estão devendo ao mercadinho, para não ficarem sem nada mesmo, vamos ajudar.
Vamos ajudar🙏🏼❤️, que Deus abençoe nós todos.
Acessem o Instagram
@casadaboaacaobomjesusrn