
Por favor pessoal, ajudem este cãozinho que encontrei abandonado neste espaço tremendo e chorando. Só pra entrar no consultório aqui em Jacobina Bahia cobram 1100 reais fora os demais procedimentos.
Ele está com feridas pelo corpo, olhos vermelhos lacrimejando e n consegue se levantar como podem vê na foto. Se quiserem tenho vìdeo q gravei.
Jà procurei lugares públicos mais ninguém sabee dizer o setor que cuida de cães.
Vamos ajudar antes que ele morra … :(
Com Dez Centavos de muitas pessoas chegaremos là
Muito obrigado