Vaquinha criada em: 01/06/2022
olá me chamo Bebel Florzinha, tenhos apenas 2 meses e fui diagnósticada com problema no coração, tevido a esse problema tenho dificuldade para respirar, tenho que ficar internada no oxigênio, a internação é cara meu dono nao tem condições, ajude-me com a internação para eu melhorar e voltar logo pra casa 🙏🙏. A diaria da internação é cara, e ainda tenho que tomar vários remédios para ajudar o coração a bombear o sangue. QUALQUER VALOR AJUDA.🙏