
Me chamo Neusamar criei essa vaquinha pra aJudá esse cachorrinho pois ja nao tenho mais condicoēs! Ele tem problema serio de pele e no ouvido chora dé dor ja gastei todo qué tinha com ele , agora por utimo conseguir um especialista de ouvido qué e muito caro so a consuĺta e 350 reais fora os medicamento,pois o veterinário me informou que o tratamento e entorno de os 2 mil,por favô me ajude