
Olá tios e tias , criamos essa vakinha com intuito de ajudar nos custos que temos , não é só um animalzinho que vc estara ajudando, nós somos no total 12 entre gatos e cachorros , todos nós temos nossas casinhas feita com amor , moramos na rua e a tia Yasmin abastece com ração e água diariamente , quase todos estão castrado , e a vakinha vai ajudar castrar todo mundo , além de ajudar com ração, vacinas e vermifugos. Então doe de coração! Se quiser saber mais chama ela no whts e ela te mostra tudo que fez e faz por nós!