
Olá pessoal criamos essa vakinha com um propósito de ajudar uma ONG “Doar Amor não tem Preço”, a continuar sempre com esse lindo projeto acolhendo mas de 100 anjinhos de 4 patas, e as doações caíram 80% e eles precisam reformar os convívios e construírem mais dois convivi-os mas para isso acontecer precisamos da ajuda de vocês a manter esse projeto de pé e pagar também as dívidas ativas, para assim eles poderem comprar medicamentos, rações, castramentos entre outros coisas, desde já agradeço a atenção de todos. ❤️
Para acompanhar os trabalho deles, o perfil do Instagram: @Danp.Santuario
🙏🐾