Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar a recuperar o prejuizo que tivemos em um Golpe  de Aluguel na Irlanda
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudar a recuperar o prejuizo que tivemos em um Golpe de Aluguel na Irlanda

ID: 2724513
https://youtu.be/y_zVGqjub1w Oi, Somos Levi e Ribamar e chegamos dia 18 de Janeiro em Dublin como qualquer outro intercambista em busca de alcançar um sonho de melhoria de vida e fomos vitimas de um golpe de acomodaçao com mais outras 12 pe ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/03/2022

https://youtu.be/y_zVGqjub1w

 

Oi, Somos Levi e Ribamar e chegamos dia 18 de Janeiro em Dublin como qualquer outro intercambista em busca de alcançar um sonho de melhoria de vida e fomos vitimas de um golpe de acomodaçao com mais outras 12 pessoas e infelizmente aplicado por dois Brasileiros. Isso mesmo, brasileiro ferrando brasileiro.

Atualmente possuo um canal no youtube onde eu relato toda minha rotina como intercambista e atraves desse canal venho ajudando muitas pessoas com informaçoes preciosas pra facilitar a vida de quem estar vindo ou que pretende vir nos proximos meses ou anos. Contamos todos os detalhes no video para que possam entender como foi toda essa armadilha. O nosso prejuizo envolveu dinheiro de outras pessoas que estavamos convidando pra morar com a gente na suposta casa nova e isso nos custou caro.

Agora estamos bem, conseguimos conquistar a acomodaçao fixa atraves da imobiliaria e com contrato no nosso nome, tudo certo. Porem teremos que suar muito pra recuperar o que nos foi tirado e muitas pessoas nos indicaram fazer a vakinha no intuito de recuperar pelo menos parte desses danos.

Espero que assistam o video pra se prevenirem desse tipo de acontecimento e que possam contribuir.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 370,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.