Como ajudar
Descubra
Como funciona
Reconstruir as perdas da enchente RS
Casa / Moradia
São Leopoldo / RS

Reconstruir as perdas da enchente RS

ID: 4881856
Eu sou Adriana , moradora de São Leopodo - Rio Grande do Sul assim como milhares de pessoas que perderam toda sua história de vida em  poucos dias com a imensidão de águas minha família também perdeu,  7 famílias com as casas dent ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/06/2024

Eu sou Adriana , moradora de São Leopodo - Rio Grande do Sul assim como milhares de pessoas que perderam toda sua história de vida em  poucos dias com a imensidão de águas minha família também perdeu,  7 famílias com as casas dentro da água por 23 dias, estou  muito mal por não ter acontecido comigo, pq no andar meu apto a água foi até o primeiro andar.

Então estou tentando fazer algo que amenize a  minha dor em ver minha família que muito me ajudou quando precisei. Minha mãe de 84 anos perdeu tudo, minha irmã perdeu sua casa e os equipamentos de trabalho , é doceira fazia tortas , meu irmão perdeu tudo até o segundo piso pq a casa é situada a uma rua paralela ao Rio dos Sinos e a água chegou a quase 4 metros e perdeu também seu mercadinho que era o sistento da família. Meus sobrinhos,  filhos de minha irmã e de meu irmão perderam tudo e os pais não poderão lhes ajudar. E 1 sobrinho que a mãe faleceu e sem a família para poder ajudar. A história de nossa família é carregada de ótimas lembranças, mas muitas tristezas que aconteceram nos últimos 4 anos de perdas de vidas como minha sobrinha de 3 anos que faleceu por uma bactéria e a vó que descobriu um câncer no dia que a neta faleceu, e veio a falecer logo depois. Estou aqui implorando uma ajuda de qualquer valor para que agora eu possa ser o Porto Seguro nesse momento tão difícil 😭.

Agradeço primeiramente a  Deus por ter protegido nossas vidas, e agradeço a cada um que possa contribuir de coração.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.840,00
de R$ 100.000,00
Corações Recebidos
21
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!