Olá pessoal!
Dessa vez não estou solicitando ajuda para mim, mas sim para uma pessoa muito importante para mim. A Cláudia é minha irmã e essa casa em meio ao fogo da foto era onde ela morava com seu filho, meu sobrinho Benjamin. Perdeu-se absolutamente tudo,
Cláudia está grávida, gravidez de risco pela idade que ela já tem, 44 anos, e vive com pouquíssimos recursos. Uma ajuda de custo de uma tia materna, e conta também com algumas ajudas do Estado como o Bolsa-Família.
Precisamos de ajuda para poder reconstruir uma casa habitável e comprar alguns móveis de primeira necessidade. Ela realmente não tem condições de viver de aluguel.
Toda ajuda será muito bem vinda e de grande valia para que consigamos reerguer um cantinho para Cláudia morar com seus filhos. O mínimo para a dignidade é ter um cantinho para viver.
Na sequência coloco o link da reportagem sobre o incêndio em um jornal local.
https://www.facebook.com/226840994008793/posts/7544054305620722/