
Oiii me chamo Bella Tenho 11 anos e estou na 6 série , sou a irmã do meio . Meu irmão mais novo se chama Nicolas e é Autista , ele tem 8 anos . Temos o sonho de ter uma gatinha persa … na verdade ela já nasceu e está no Gatil , fomos conhecer ela. Foi amor a primeira vista . Eu e meu irmão sonhamos muito em ter ela aqui em casa . Mas no momento não temos condições de pagar ela , vacinas , casinha…
Estamos passando por um momento desafiador , descobrimos q o Nicolas é autista a alguns meses , minha mãe teve q parar de trabalhar pra cuidar de nós. A rotina de terapias é bem cansativa e tudo muito caro . Então nÃo temos o valor pagar comprar nossa" Lua ", nossa gatinha. Sei q ter ela aqui com a gente ia nos fazer muito bem .
Por isso viemos pedir a ajuda de vcs. Qualquer valor 1 , 2 , 3 reias … será muito bem vindo!!
Juntos somos mais fortes!!
Que Deus abençoe muito a vida de todos !!
Bjo