
Hoje eu foi fazer uma evangelismo e me deparei com essa mãe e seus filhos morando em um barraco de madeira vim para a minha casa pensando no que eu posso fazer para tá ajudando essa mãe que nem fogão ela tem meu amigo e colegas vamos ajudar essa mãe com seus filhos melhor pode ser 1 real para poder abençoar ela para compra um pão