
MEU NOME É BARBARA, Estou arrecadando doações de todos tipos para uma amiga que perdeu TUDO ontem na chuva em São Gonçalo.Quem puder ajudar, Toda ajuda é bem vinda ! ROUPA DE CAMA, COMIDA, ROUPA DE MENINO 3/5 ANOS ELA PERDEU TUDO
PAOLA PRECISA DE AJUDA, PERDEU TUDO MESMO.