
Me chamo Tatiane, morava na Paraiba, vim a fortaleza após uma separação desgastante e abusiva, tenho dois filhos, estou desempregada desde abril, e estou passando por dificuldades, não tenho família pra poder contar, perdi tudo após me casar e o cara me deixar sem nada! Moro de aluguel mais estou sem pagar desde abril, minha filha tem dois anos se não fosse o pouco que recebo das pessoas até fome estaria passando, não sei se chega a sensibilizar vocês estou pedindo apenas pra colocar meus alugueis em dia, e uma feira, apenas pra isso. Pois se não pagar até quinta terei que sair desocupar o locar e pra onde ir