
Oi, eu sou Nícolas, Diretor associado do clube de desbravadores Sírius. Estamos abrindo essa vaquinha por não temos condições financeiras o suficiente para dar entrada no ônibus, já que iremos, se Deus quiser acampar em Santa Helena - Pr, juntos com os nossos desbravadores, q são crianças e adolescentes de 10 e 15 anos. Contamos com sua ajuda, qualquer quantia será muito bem vinda, muito obrigado desde já! Que Deus lhes abençoe sempre 🙌