
Olá, me chamo Poliana e estou criando essa vakinha em prol de ajudar a minha vó que perdeu tudo na enchente que teve em Eldorado do Sul- RS. O munícipio ficou todo embaixo d'água. Qualquer ajuda é bem vinda, o mínimo que seja. O que pode parecer pouco, pra alguém que perdeu tudo faz toda a diferença. Desde já muito obrigada, de todo o coração.