
Me chamo Luana, sou neta da Sra. Neuza que infelizmente perdeu tudo na enchente que atingiu locais que jamais tivéssemos imaginado. Infelizmente a água cobriu sua casa até acima do telhado, perdeu todos os seus móveis, e o forro de dentro da casa desabou também. Estamos ajudando como podemos, e buscando ajuda de todos os lados. Agradecemos a Deus pela vida, e agradecemos do fundo do nosso coração a você que irá nos ajudar, com qualquer valor, neste momento tudo è bem vindo. Que Deus te retribua mil vezes mais oque você nos ajudar! Juntos somos mais fortes🙏🏼🙌🏼