Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar a minha avó com alguns exames neurológicos, pós o Covid que ela teve em janeiro!
Vaquinha / Outros / Dinheiro
São José dos Campos / SP

Ajudar a minha avó com alguns exames neurológicos, pós o Covid que ela teve em janeiro!

ID: 2683721
Criei essa vaquinha para pedir ajuda de vcs! a minha avó precisa fazer alguns exames neurológicos! Após o Covid que ela teve em janeiro a situação da saúde dela não melhorou em nada muito pelo contrário! Só que ela não tem plano de saúde e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/02/2022

Criei essa vaquinha para pedir ajuda de vcs! a minha avó precisa fazer alguns exames neurológicos! Após o Covid que ela teve em janeiro a situação da saúde dela não melhorou em nada muito pelo contrário! Só que ela não tem plano de saúde e tudo pelo sus e estes exames demoraram muito por conta da fila! 

Está vaquinha servirá para ajudar em 2 exames!!! Por favor nos ajude…mesmo que seja com centavos ou reias…. de pouco em pouco chegaremos ao valor todo!!!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.